segunda-feira, 4 de maio de 2009

Trabalho, trabalho, trabalho...


O projecto final do grupo responsável pelo tema "Espaços Culturais da Figueira da Foz" será apresentado na forma de um vídeo. Stop. Desta forma continuamos, exaustivamente, a elaboração dos textos que vão compor o teleponto. Stop. Consequentemente, ocupámos toda a aula a acabá-los, trabalho este que foi, e sublinho, exaustivo. Stop.
Para além do seguimento das tarefas acima referidas, iniciadas no dia 20 de Abril, escrevemos, de uma maneira BASTANTE elaborada, os respectivos e-mails destinados às instituições em estudo, requisitando a participação de um (ou dois) dos seus elementos na nossa reportagem. Stop. Embora com uma moral BASTANTE levantada pelos nossos mais recentes avanços, não podemos evitar o receio que nos sobe pela espinha, relativamente ao tempo que levaram as instituições em questão a responder. Stop. Não deixaremos o medo deitar-nos abaixo. Stop.
O pedido ao Museu Municipal Dr. Santos Rocha, no que refere à visita guiada, ainda não foi respondido. Stop. Este pequeno facto induz automaticamente à inflação do nosso sistema nervoso, resposta típica de pessoas com pressa para estrelar os ovos, sem ter a frigideira. Stop.
Concluo assim esta sessão, com full stop, realçando o fervor do nosso trabalho e lisonjeando-o ao afirmar, com toda a certeza, de que a aula do dia 27 de Abril de 2009 foi a mais produtiva de todo o ano (ou das mais produtivas).

Com os melhores cumprimentos e stops de todo um ano de trabalho,







ana C.

Sem comentários: