segunda-feira, 18 de maio de 2009

Falta de Produtividade...


Bom dia alegria! Aqui estou eu mais uma vez para vos por a par de todas as novidades das nossas aulas de Área de Projecto.
Hoje, o nosso grupo está reduzido perdemos a Carolina. Não estou a brincar ela hoje não veio à aula não percebemos bem porque, mas ela está bem melhor do que nós deve ter ficado na caminha dela a meditar, acho que a Filipa também gostava de ter ficado a meditar mas, veio aturar, sim porque tinha de haver uma pessoa que me tinha de vir aturar.
Esta aula não foi propriamente produtiva, a Filipa está mais para lá do que para cá, está com um sono que nem se aguenta em pé e eu estou aqui abandonada e a abaná-la para ver se não morre de vez.
Apesar de hoje não estarmos a ser produtivas, ainda fizemos alguma coisinha, muito pouco mas, fizemos. Publicámos o nosso relatório de grupo final. Sim, porque para os mais distraídos estamos quase de férias, e... e... e... tentámos pôr as fotos que temos no blogue a partir do site slideshow mas, o estúpido do computador não colaborou connosco. Decidiu trabalhar mal o que não nos ajudou em nada. Estúpido do computador, consegue ser pior que a máquina sovina da Carolina.
Mais uma coisinha, hoje não era a minha vez de fazer o relatório mas, como a Carolina decidiu ficar de férias sobrou mais trabalho para quem? Para mim, claro, só podia! Mas, tive sorte, o relatório de hoje é bastante curto o que é muito bom porque podia correr o risco de o relatório da próxima semana ser grande.
Vou ficar por aqui porque a minha imaginação está a esgotar-se e tenho de a poupar para outras coisas!

Uma boa semana de trabalho para todos

Liliana

Sem comentários: