domingo, 2 de novembro de 2008

Preguiça pode ser uma coisa complicada...


Eu só aposto como não há ninguém que não entenda o significado do título...toda a gente passa por estes momentos, provavelmente mais do que uma vez por dia.

Bom, mas antes de mais nada, eu queria pedir desculpas aos nossos leitores pelo atraso do post de segunda-feira.Eu sei, eu sei, fui irresponsável algo que não me é muito característico, mas sabem como é, os testes, trabalhos, aulas e actividades extra ocupam grande parte do nosso tempo. Desculpas feitas, e espero que aceites, vamos realmente passar à parte que nos interessa: na última aula nós conseguimos já estabelecer exactamente o que vamos fazer, os lugares já estão escolhidos, e começamos agora a recolher toda a informação necessária para elaborar o trabalho.

Já esta semana eu e a Carolina fomos à biblioteca e gentilmente, vários (uma pilha deles, para ser mais exacta) livros foram postos à nossa frente pela bibliotecária.Ou seja, temos que ser bastante pragmáticas e selectivas se queremos que isto resulte. Durante a aula também foram postas aqui uma notícia sobre o Teatro da Trindade, e um anúncio à exposição sobre a água no CAE. Devo dizer que vale a pena ir ver, especialmente aqueles que adoram fotografia, é grátis e não custa assim tanto...pensem que vão numa de alargar o vosso horizonte cultural, afinal somos uma nova geração e a se não forem os outros, nós, pelo menos, fizemos o nosso papel.

Mais notícias sobre exposições irão ser postas aqui, nós informamos e podem ter a certeza que o CAE agradece.

Por hoje é tudo, amanhã têm a vossa poster Carolina a dar-vos as boas vindas calorosamente (ou se calhar não, é segunda-feira, de manhã, dêem um desconto sim?).


A poster de hoje: ana F.

Sem comentários: