segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Aqui estou eu outra vez =P


Olá pessoal, boa tarde! Bem lá se foi mais um fim de semana, eu sei que devia ter feito o relatório na aula de hoje de manhã, mas o tempo é pouco para tanta coisa que temos de tratar.

Hoje na nossa aula, podemos dizer que foi uma aula bastante produtiva (não que as outras aulas não o são), colocamos, finalmente, no nosso blog o ante-projecto do nosso trabalho. Durante as duas aulas de Área de Projecto hoje, organizamos toda o material que temos sobre os vários espaços culturais que estamos a tratar no nosso trabalho.Na aula de hoje, ainda tevemos a definir quando é que iamos aos vários locais à procura de mais informação (sim porque a internet, pode ter tudo mas não encontramos nada do que no interessa).


Hoje ao contrário do que é normal, foi a carolina que não estava a ser produtiva (eh eh eh, hoje não era eu), a filipa estava mais numa de esperar que alguém lhe disse-se alguma coisa para o telemóvel dela (coitadinha sentia-se sozinha, ai ai ela vai-me bater quando ler isto =P), eu hoje estava mais virada para tentar não trazer o relatório para casa (mas pelos vistos não consegui e aqui estou eu a tentar que a minha imaginação "fale mais alto").

Sinceramente não há muito para se dizer porque a aula de hoje foi resumida ao que disse no ínicio.


Bem pessoal, tenham uma boa semana de aulinhas, vá nao desesperem não tarda nada está ai o fim de semana outra vez!


=) um abracinho para todos, a poster de hoje: Liliana



PS: sei que a imagem não está relacionada com nada que escrevi, e que não dá para preceber bem o que é mas gostei dela...

Sem comentários: