segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E que comece a festa!




24 de Novembro de 2008, 10:40, Sala 19



O dia começou negro e molhado. Desde o despertador (que algum otário teve a gentileza de atrasar, provavelmente porque o respectivo otário não conseguiu entrar nas pastas proibidas das profundezas do meu computador) à chuva gentil que começou a cair quando cheguei à escola, culminando com a apresentação do Anteprojecto, cujo acontecimento, que apesar de me ter preparado com as minhas parceiras, sumiu da minha memória, graças ao incidente provocado pelo pequeno criminoso. Felizmente, caí em mim assim que abri a porta da sala de aula e senti uma aura mais negra que o costume...

A ordem de execução foi a seguinte:
  1. Grupo 1: "Inserção Social na Figueira da Foz" - Carolina, Sara e Francisca;

  2. Grupo 7: "Eutanásia" - Carmem, Melody, Laetitia e Jennifer;

  3. Grupo 2: "O Turismo na Figueira da Foz" - Joana, Diana, Inês e João;

  4. Grupo 6: "Espaços Culturais na Figueira da Foz" - nós mesmas;

  5. Grupo 4: "Saídas Profissionais na Área de Ciências Sociais e Humanas" - Eunice, Diogo e Sandra;

  6. Grupo 3: "Figueira da Foz" - Inês M., Adriana e Marrion.

Como 2 grupos não reuniam condições para apresentar hoje, sobrou tempo para fazer o post. Normalmente o poster tinha como recompensa pôr os outros elementos do grupo a fazer o relatório mas, infelizmente, as Filipa e a Liliana tiveram de "sair" para ajudar a Lista que servem a ganhar as eleições e, como hoje é dia de expôr o nosso plano de trabalho, não á necessário fazê-lo.

Com os melhores cumprimentos,

ana C.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noute:

Diz a A. C., "e que comece a festa". Estou waiting for news.

Não há nada de registar na nossa F.Foz? E umas notitas, pequenas que sejam, sobre os espaços culturais d'antigamente? Tb nopes?

Vou andando por aqui! E estou ali mesmo ao lado

http://aprojecto-jm.blogspot.com/

Tenham um bom dia!

J.M.