segunda-feira, 20 de outubro de 2008


"Para saldar uma dívida de 170 mil euros, a direcção do Caras Direitas volta a admitir a alienação de património.
José António Gaspar foi reeleito presidente da direcção do Grupo Caras Direitas, no passado dia 29, encabeçando lista única. O dirigente, recorde-se, apresentou a demissão no Verão passado por causa de divergências com um colaborador da secção desportiva. “Regressei devido às pressões saudáveis de alguns sócios”, disse.
Assim, mantém-se a possibilidade da colectividade alienar património para saldar uma dívida de 170 mil euros. “É quase inevitável que isso não venha a acontecer”, admitiu o presidente. Aquele montante é relativo às obras de recuperação do palco, que ardeu no dia 18 de Dezembro de 2003.
No entanto, realçou José Gaspar, a venda de imóveis, provavelmente do pavilhão desportivo, só acontecerá depois de ser elaborado um plano global para o futuro do Caras Direitas, no qual será contemplada a restruturação da secção desportiva.
Lembre-se que, na sequência da demissão do presidente da colectividade, a equipa de basquetebol feminina não foi inscrita nas competições em que participava. “Alguma coisa vai ser feita na secção desportiva, que poderá, ou não, passar pela reactivação do basquetebol”, explicou José Gaspar."
"As Beiras"



Esta notícia é de Dezembro de 2006, e infelizmente, ainda se mantém actualizada. Ela foi retirada do blog de Aníbal Matos, por isso créditos para ele.

Isto de postar notícias pode acontecer mais vezes, assim, mesmo não sendo actuais, vocês ficam com umas luzes do que se passa nestes espaços culturais.

ana F.

Sem comentários: