terça-feira, 14 de outubro de 2008

O bónus prometido :p


Sim, aqui está o bónus prometido ontem pela minha parceira... pois, é verdade, esta semana ao contrário da semana passa há dois post, mas nao se habituem, porque isto não acontece todas as semanas! Hoje dia 14 de Outubro, passámos a aula praticamente a tratar de algumas renovações do nosso blog, mas continuamos o que estavamos a tratar ontem. E nós as três estamos super empenhadas neste trabalho, eu estou aqui a escrever para vocês, a Carolina está interessada em ouvir o que o prof diz e a Filipa está numa de acompanhar a Carolina a ouvir as coisas muito intressantes que o prof está a dizer.

Eu adorava escrever mais alguma coisa para vocês disfrutarem e lerem um pouco mais, mas a minhas parceiras não estão a cooperar comigo e eu, muito sinceramente, a esta hora não consigo pensar (não sou produtiva)...


P.S: Agora é a poster de ontem a falar, ela também não é produtiva, especialmente, à segunda-feira.


Voltando a poster de hoje (eu) espero que comentem muito o nosso blog e que principalmente gostem do que temos colocado aqui, prometemos que vamos continuar a ser criativas !!



Um beijinho da poster de hoje: Liliana


=)


P.S2: a "nossa" chinchila está como nós.

Sem comentários: