segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aulinha de muito trabalho


Olá leitores, aqui estou mais uma vez para vos dar a novidades que temos fresquinhas para vocês em relação à nossa aula de Área de Projecto de hoje.
Como as minhas colegas já referiram vamos fazer uma reportagem como produto final e para tal concluímos o nosso guião hoje, isto é, fizemos a introdução e a conclusão. Em relação, ao nosso produto final ainda acertamos alguns pormenores pois temos de começar a gravar urgentemente (o que já devia ter acontecido mas, devido a problemas climatericos ainda não tivemos oportunidade) pois o tempo é escasso e começa a ser reduzido para acabarmos tudo o que queremos fazer.
Hoje, tivemos também boas noticias! Não sei se se lembram mas, nós tínhamos enviado alguns e-mails a pedir ajuda para a elaboração da nossa reportagem e tivemos muita sorte pois todos tinham uma resposta positiva. No entanto, as novidades não ficaram por aqui. Recebemos ainda a resposta à carta que enviamos ao Museu Municipal, e adivinhem, tivemos uma confirmação da nossa visita de estudo para dia 11 de Maio, ou seja, a próxima aula de Área de Projecto vai ser passada a visitar o Museu Municipal da nossa cidade.
Como tem acontecido as nossas aulas tem sido bastante produtivas e como nós temos uma imaginação muito criativa ficou decidido que vamos fazer um pequeno questionário a uma turma do secundário (escolhemos a nossa turma como é óbvio) e decidimos fazer a uma turma do 3º ciclo para podermos comparar os resultados entre os alunos do secundário e do 3ºciclo.
Assim, foi passada a nossa aula de Área de Projecto de hoje, não percam o próximo relatório que vai ser feito pela nossa querida amiga Filipa, vamos ver se ela tem mais criatividade do que eu, porque eu já não tenho criatividade nenhuma mas, isto é do cansaço.

Uma boa semana para todos... xD

ps: a imagem é em homenagem a minha amiguita a Carolina e também porque não sabia o que por mais
Liliana

Sem comentários: